REFORMA´S

segunda-feira, 23 de junho de 2008


Gente estou fazendo algumas modificações em breve acabará o transtorno, esse muda muda de templates!!! Amanhã ou depois eu termino.. estou sem tempo.. beijos a todos!

A BUNDA DURA

domingo, 22 de junho de 2008




Tenho horror a mulher perfeitinha! Sabe aquele tipo que faz escova toda manhã, tá sempre na moda e é tão sorridente que parece garota-propaganda de processo de clareamento dentário?
E só pra piorar, tem a bunda dura!? Pois então, mulheres assim são um porre. Pior: são brochantes. Sou louco? Então tá, mas posso provar a minha tese.
Quer ver? a - ESCOVA TODA MANHÃ: A fulana acorda as seis da matina pra deixar o cabelo parecido com o da Patrícia de Sabrit. Perde momentos imprescindíveis de rolamento na cama, encoxamento do namorado, pegação, pra encaixar- se no Padrão "Alisabel é que é legal". Burra. b - NA MODA: Estilo pessoal, pra ela, é o que aparece nos anúncios da Elle do mês. Você vê-la de shortinho, camiseta surrada e cabelo preso? JAMAIS. O que indica uma coisa: ela não vai querer ficar"desarrumada" nem enquanto tiver transando. É capaz até de fazer pose em busca do melhor ângulo perante o espelho do quarto. Credo. c - SORRISO INCESSANTE: Ela mora na vila do Smurfs? Tá fazendo treinamento pra Hebe? Sou antipática com orgulho - só sorrio para quem provoca meu sorriso. Não gostou? Problema seu. Isso se chama autenticidade, meu caro. Coisa que, pra perfeitinha, não existe. Aliás ela nem sabe o que a palavra significa, coitada. d - BUNDA DURA: As muito gostosas são muito chatas. Pra manter aquele corpão, comem alface e tomam isotônico (isso quando não enfiam o dedo na garganta pra se livrar das 2 calorias que ingeriram), portanto não vão acompanhá-lo nos pasteizinhos nem na porção de bolinho de arroz do sabadão. Bebida dá barriga e ela tem HORROR a qualquer carninha saindo da calça de cintura tão baixa que o cós acaba onde começa a pornografia: nada de tomar um bom vinho com você. Cerveja? Esquece! Melhor convidar o Jorjão.
Pois é, ela é um tesão. Mas não curte sexo porque desglamouriza, se veste feito um manequim de vitrine do Iguatemi, acha inadmissível você apalpar a bunda dela em público, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a seqüência de bíceps e tríceps. Que beleza de mulher. E você reparou naquela bunda? Meu Deus... Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira de bebedeira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas adora sexo. Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução (e, às vezes, nem chegam a ser um problema). Mas ainda não criaram um remédio pra futilidade. Nem pra dela, nem pra sua.

Crônica do Amor...

sábado, 21 de junho de 2008




Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta. O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar.


Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referenciais.Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.


Você ama aquela petulante. Você escreveu dúzias de cartas que ela não respondeu, você deu flores que ela deixou a seco.


Você gosta de rock e ela de chorinho, você gosta de praia e ela tem alergia a sol, você abomina Natal e ela detesta o Ano Novo, nem noódio vocês combinam. Então?Então, que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome.


Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha. Ele não tem amenor vocação para príncipe encantado e ainda assim você não consegue despachá-lo.


Quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga. Ele toca gaita na boca, adora animais e escreve poemas. Por que você amaeste cara?Não pergunte pra mim; você é inteligente. Lê livros, revistas, jornais. Gosta dos filmes dos irmãos Coen e do Robert Altman, mas sabe que uma boa comédia romântica também tem seu valor.É bonita. Seu cabelo nasceu para ser sacudido num comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar. Independente, emprego fixo, bom saldo no banco. Gosta de viajar, de música, tem loucurapor computador e seu fettucine ao pesto é imbatível.


Você tem bom humor, não pega no pé de ninguém e adora sexo. Com um currículo desse, criatura, por que está sem um amor?Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados.


Não funciona assim. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível.


Honestos existem aos milhares, generosos têm às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó!Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é! Pense nisso. Pedir é a maneira mais eficaz de merecer. É a contingência maior de quem precisa.


Dor e Cançasso...

terça-feira, 17 de junho de 2008


Gente, vocês não tem noção da dor nas costas que eu tô sentindo!! e o pior cada dia dói em um lugar diferente, eu já não sei se dói porque dói ou se dói porque o cançasso tomou conta de mim, aff essas provas tão me matando... Aliás a pior prova é a de amanhã, portanto post novo só depois da maldita!! hehehe.. mas nada como um marido como o meu que sempre faz uma massagenzinha nas minhas costas!! beijos e até a próxima!!

Ficar de pernas pro ar!!

domingo, 15 de junho de 2008


Existe coisa melhor do que ficar de pernas pro ar? É claro que não!, passamos o tempo todo correndo, tentando achar um lugar pra estacionar, olhando pro relógio e vendo que já está atrasada há alguns minutos e estressando com o cabelo que não se encaixa naquele dia que vc tem que estar simplesmente linda! enfim aqui vai uma dica para mulheres que como eu sofrem desse mal! Quando tiver coragem e não ficar se culpando por ter ficado na cama naquela manhã chuvosa, com aquele barulhinho de água caindo e aquela cama aconchegante, pense EU mereço ficar em casa e relaxar hoje! Aqui vão algumas dicas de como fazer esse programa que é uma delícia!

Passar horas navegando nos seus sites e blogs favoritos, lendo linha por linha, anotando as dicas mais legais, vendo todas figuras no mínimos detalhes. Atualizar suas músicas no i-Pod, apagar tudo e baixar apenas novidades, de cantoras e bandas que você nunca ouviu falar. Organizar as fotos. Ver retratos antigos é uma maneira de lembrar o que os bons momentos trouxeram, de aprender com os erros do passado (como nunca tentar usar novamente um modelo dos anos 80 de cintura alta e um cabelo ridículo que te deixa péssima). Recordar é sempre viver mais um pouquinho a nossa própria história Ir para cozinha preparar algo inédito e, de preferência, muito difícil - o que torna o ócio uma espécie de desafio interior, sabe como?

Festa dos Namorados na Yellow House

sexta-feira, 13 de junho de 2008


Como eu corri como uma doida ontem, vou hj colocar a foto da nossa comemoração! que aliás foi um sucesso!

Comida delícia, amigos fantásticos e um bom vinho, musica ... ah não vou comentar sobre as músicas, rs. um namorido que me deu um maravilhoso presente e boas risadas!!

Sentí falta da minha amiga Many e meu afilhado...

Ah! essa postagem é pra deixar o meu casal de amigos Ana e Tito com inveja! apesar de terem nos trocado ainda amo vcs!

Relax...

segunda-feira, 9 de junho de 2008



Ai gente que canseira!!!


Nossa não vejo a hora de ficar de férias da faculdade!!


Trabalhando muuiito e estudando muuiito, é de mais! eu quero é sombra e água fresca!!

A idade de ser feliz (Mario Quintana)
Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos, e ter energia bastante para realizá-los, a despeito de todas as dificuldades. Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente, e desfrutar tudo com toda intensidade, sem medo nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo novo, de novo e de novo, e quantas vezes for preciso.Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se presente e tem a duração do instante que passa.

Provas chegandoo

sábado, 7 de junho de 2008


É, rapá... provas chegando, então estudar, estudar e estudar!!!

AMIGOS

quarta-feira, 4 de junho de 2008


Amigos, sempre!!!