Limpeza ecológicamente correta!

quinta-feira, 31 de julho de 2008


Engana-se quem pensa que o vinagre serve apenas para temperar a salada. O vinagre é excelente para dissolver sujeira, gordura, resíduos de limpeza, além de absorver o mal cheio.
O Vinagre pode ser usado puro ou diluído.
Para prepara um excelente desengordurante, misture em um borrifador uma parte de vinagre e outra parte de água. Pode ser usado na limpeza do fogão, na limpeza dos banheiros (pia e vaso sanitário), etc.
Algumas gotinhas de vinagre no detergente de louça, facilta a limpeza na hora de lavar a louça.
Vinagre funciona também como excelente tira-manchas e amaciante de roupas. Pessoas alérgicas ou sensíveis podem usar vinagre no lugar do amaciante, basta colocar 250 ml de vinagre no recipiente do amaciante na máquina.Na hora do churrasco ou da fritura, para a casa não ficar "defumada", basta encharcar uma esponja com vinagre e deixar do lado da churrasqueira ou fogão. Você ja teve a felicidade de queimar pipoca no microondas? Da próxima vez, experimente o vinagre na limpeza do microodas e do cômodo!Para limpar a casa, dispense o multiuso e use em um balde, 4 litros de água morna e meio copo de vinagre. Resultado garantido e ecologicamente correto!

Scrap´s

segunda-feira, 28 de julho de 2008




Olha que louco isso, eu tava passeando pelo mundo dos blogs e decobrí esse lance de Scrap Book, gente é a coisa mais fofa... cada coisa linda, tantos detalhes, não tem como não se apaixonar!! Estou treinando algumas coisinhas em casa... heheh Mais aí vão algumas imagens, pra vocês entenderem sobre essa paixão que eu tô falando.... babem pq é TuDo!!!!

Cavalgada, Comitiva Ribeiro´S!

sexta-feira, 25 de julho de 2008





UuuuuuuHuuuuU! Quem é que ainda não está pronto(a)????? Vai ser bão de mais, e a nossa Comitiva vai arrasar! Tá todo mundo rindo atôa!!
Todos com os modelitos prontos, uma delícia!!

"Se você é sertanejo, bata no peito e se orgulhe. Vamos mostrar para todos o quão forte somos. Se você se encaixou no perfil travestido, abra seu coração e busque sentir a emoção e orgulho de ser sertanejo. Ser cowboy é mais que um estilo, é uma vida!"

Que vida bôa...Uou uou que vida bôa...



Cactos!

quarta-feira, 23 de julho de 2008




Essa é uma das minhas paixões! Cactos são lindos e eu adoro, de todas as formas e tamanhos!!




CURIOSIDADES SOBRE OS CACTOS
A origem do nome: o termo 'cactos' foi usado há cerca de 300 anos antes de Cristo pelo grego Teofrastus. Em seu trabalho chamado Historia Plantarum, ele associa o nome cacto à plantas com fortes espinhos. Embora os cactos possam ter formas diversas, ainda hoje associamos a idéia de que são plantas com muitos espinhos.
Nem todas as plantas que mantêm água dentro da sua estrutura são cactos. Essa característica também é comum às plantas suculentas. A diferença é que os cactos têm apenas caule e espinhos e as suculentos também têm folhas e nem sempre espinhos.
Todos os cactos florescem, porém algumas espécies só dão flores após os 80 anos de idade ou atingir altura superior a dois metros. Depois da primeira floração, todo ano, na mesma época, as flores voltam a aparecer.
Algumas espécies dão frutos comestíveis. É o caso do cacto mexicano Opuntia Ficus-indica, que produz o conhecido figo-da-índia.
Cactos podem viver até 200 anos e alcançar 20 metros de altura (como o Cornegia gigantea, originário dos EUA e México). Mas também existem espécies minúsculas. A menor conhecida é o Blosfeldia liliputana, dos Andes bolivianos, com apenas 0,5 centímetros de diâmetro.
Apesar de 92% de sua estrutura ser composta por água, a presença do cacto indica sempre um solo pobre e seco.
No mundo, existem mais de duas mil espécies de cactos catalogadas. Só no Brasil, são mais de 300 tipos.
Os cactos reproduzem-se tanto por sementes quanto por estacas.

Casamento

segunda-feira, 21 de julho de 2008


Nossa, não pçoderia deixar de comentar sobre o casamento dos meus amigos Ana Carolina & Jomar, gente que festa linda! Fiquei muito emocionada, foi uma cerimônia inesquecível, não só para eles que enfim estão casados, mas para todos os convidados.

A noiva estava lindíssima, impecável, cabelo lindo, vestido PERFEITO, decoração chic chic... mas o que mais me emocionou mesmo foi a lindas declarações feitas pelos noivos, aliás a do noivo foi perfeita! com poucas palavras ele disse tudo!!

Parabéns, muita saúde a eles, felicidades, cumplicidade, companheirismo, Deus, respeito e boas risadas!! Não esqueçam que casaram para um fazer o outro feliz!

Amo vcs!!

Hair!

segunda-feira, 14 de julho de 2008


Olha só que fofos esses acessórios!

Como a minha companheira de Blog, Yara (Estilosa) postou a alguns dias atrás alguns acessórios que estão fazendo a cabeça da galera, eu venho aqui mostrar pra vocês os que vem fazendo minha cabeça!! Adoro esses aí da foto por que são "simples" e com uma camiseta básica e jeans caem super bem! vai aí a dica... Beijosss

Sol, piscina, churrasquinho...

domingo, 13 de julho de 2008


Gente, meu programa de domingo foi uma delícia!!

O sol tava lindo, churrasquin bão, amigos, fofocas e boas risadas!! Esses foram os ingredientes de hoje! Na casa do Tito, aliás boa viagem Tito, e volta logo que fds que vem eu quero tomar mais sol.. Beijos a Todos e até amanhã que hoje eu tô cansada! ;)

Tente, invente, faça alguma coisa diferente!

sexta-feira, 11 de julho de 2008


Adoro fazer coisas novas, quem me conheçe sabe que vivo inventando alguma coisa, embora que eu não conclua muitas das criações mas... tento, nos últimos tempos o que mais venho gostando de inventar é comidas!!!
Sempre nos fins de semana, invento alguma coisa, e claro o Jé é a cobaia!! Aliás já fiz muita gente de cobaia, minha mãe, pai, amigos...
A idéia desse post de hoje é pra você também criar e inventar, o que quiser!! Seja nos estudos, trabalhos voluntários, comidas, aprenda uma coisa nova, repasse para os outros! Esse é um dos ingredientes promissores para ficar feliz! É assim com pessoas, projetos, com receitas de bolo. Quem sabe abrindo espaço para o novo voce passa a entender melhor as pessoas ao seu redor?
Pense nisso! e Bom Fim de Semana!!

Victor e Leo

quinta-feira, 3 de julho de 2008


Fala sério?! olha essa foto, vc já se encanta com o "visú" desses dois e quando ouve a música, se apaixona!!! Esse post é pra vc que assim como eu adora Victor e Léo, fica aí uma das músicas que eu mais gosto...


O Granfino E O Caipira

Sou um homem da cidade tô chegando de viagem, vim buscar...
Minha moça, meu amor a mais linda desse interior...
Sei que aqui há um caipira que os seus olhos não tira da princesa...
Mas eu chego de carrão, mostro o bolso e ganho o seu coração
Sou o tal caipira que o granfino falou...
Não escondo a questão a moça é dona do meu coração...
Ele acha que o dinheiro, compra o amor...
Mas se fosse fácil assim a moça nem olhava para mim...
Enquanto a gente briga por alguém a gente fica sem ninguém, apronta, insiste, mas no fim das contas a moça desiste...
Vou fazer de tudo um pouco já estou ficando louco de desejo uso o terno e a gravata falei com os seus pais mas deu em nada...
Ô caipira dá um tempo desse jeito não aguento a insistência, Só por causa de você ela não decide o que vai ser...
Ô granfino nosso caso não tem solução, ela gosta de cowboy com bota, espora e pinta de herói..Vou selar o meu cavalo e dizer adeus, em seu lugar ia também em busca de quem só lhe queira bem...
Enquanto a gente briga por alguém a gente fica sem ninguém, apronta, insiste, mas no fim das contas...
A moça desiste!!

Ah! esse show eu não perco!!

Direto do Túnel do Tempo!!!

terça-feira, 1 de julho de 2008


"Que vida bôa, uououo que vida bôa..."


Nossa que foto antigaa, gente quando eu encontrei essa foto no pc da minha amiga Many eu não acreditei e nem resistí, que foto velha! mas que saudade desse tempo, eu era feliz e não sabia!! Sem stress, só na manha, estudando, comendo e durmindo! Sem conta pra pagar, sem ter que ir trabalhar!! hehehehehe Mas não tenho do que me queixar, amo minha vida e curto cada momento, esse aí foi um deles baladinha antiga com a Manyra, só não me perguntem onde pq eu não sei!! Many acho até que vc é minha irmã, olha como estamos parecidas!! Te amo amiga! irmãs de sangue não mas de coração com certeza! hehehe beijos a todos e boa semana!


"Sapo caiu na logoa..."