VIROSE!!

quarta-feira, 27 de agosto de 2008


Estou com uma virose, horrível, por mim estava acamada, mas como minha rotina não permite... bom assim que melhorar, eu apareço.... beijos a todos...

Domingoo

domingo, 24 de agosto de 2008


Infelizmente o que era doce acabou-se. Bom descanso a todos, esperamos que tenham aproveitado muito esse findi. Para aqueles que continuam a festa, pé na tábua... só não reclama que eu não avisei da ressaca no trabalho amanhã...

TRAIÇÃO POR JUSTA CAUSA

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

O marido chega em casa e pega a esposa, na cama, com um garotão,25 anos, forte, bronzeado, cheio de amor pra dar...
Arma o maior barraco, mas a mulher o interrompe: -Antes, você deveria ouvir como tudo isso aconteceu... Andava na rua, vi esse jovem maltrapilho, cansado e faminto.
Então, com pena do estado dele, eu o trouxe para casa. Dei a ele aquela Refeição que eu havia preparado para você ontem E como você chegou tarde e satisfeito com o tira-gosto do boteco... não comeu, e eu guardei o jantar na geladeira, lembra-se? Ele estava descalço, então dei a ele aquele seu par de Sapatos que, como foi minha mãe que te deu, você nunca usou. Ele estava com sede e eu servi aquele vinho que estava Guardado... Para aquele sábado que você prometeu mas que nunca Chega... Pois num dia é futebol, noutro poker, noutro pescaria, noutro peteca,noutro lavando o carro e assim por diante. As calças estavam rasgadas, dei-lhe aquele seu jeans Semi-novo... Ainda estava em perfeito estado, mas não cabia mais em você. Como ele estava sujo, aconselhei-o a tomar um banho.... Fazer a barba, então dei a ele aquela loção francesa novinha que você Nunca usou, porque acha fedorenta. Daí, quando ele já Ia embora, perguntou: Dona, tem mais alguma coisa que seu Marido não usa mais? - Nem respondi!!!!!!!............. Dei logo !!!

kkkkkkkkkkkkkkkk (Moral da história: Mulher só trai por justa causa)

Criações!!

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Olha só, estou sem tempo para postagens, estou com algumas idéias sobre decorações, na verdade começou com vantade de criar algumas coisas pra minha casa, mudar deixar diferente... aí descobrí muita coisa interessante no mundo dos blogs estou cheia de novidades... assim que terminar eu mostro alguma coisa pra vocês.... Beijoss

O xampu certo faz toda a diferença!!!

segunda-feira, 11 de agosto de 2008


Se você já passou por aquela saia justa de ter algum compromisso e seu cabelo está aquele terror!! Dê numa olhada nessa dica e matenha semopre seu cabelo Lindo!

Se você escolhe o produto pela embalagem ou cheiro, está pondo seus cabelos em risco. Para cada fio existe um cosmético adequado.. Tenhoa algumas dicas pra você, que assim como eu vive querendo mudar o cabelo, mas nunca tenho coragem... Beijos e até a próxima!!


OLEOSOS: Necessitam de produtos que removam o excesso de gordura produzida pelas glândulas sebáceas do couro cabeludo. Eles regulam essa atividade e deixam os cabelos desembaraçados e limpos por mais tempo.

NORMAIS: Como não apresentam nem excesso nem falta de oleosidade, precisam de um xampu capaz de manter o equilíbrio natural.

SECOS ou RESSECADOS: Esses tipos de cabelos podem ser tratados com um xampu de ação hidratante, umectante e emoliente.

MISTOS: Os fios costumam ser oleosos ou normais na raiz e secos nas pontas. Isso é consequência de alimentação inadequada ou de mudanças no visual, como tinturas, alisamentos e permanentes.

ESCUROS: Quando expostos aos raios ultravioleta do sol tendem a ficar avermelhados. O xampu ideal deve ter filtro solar para ajudar a preservar a cor.

LONGOS: Os fios devem ficar protegidos do excesso de lavagem, da ação do ambiente e de tratamentos químicos com um produto que ofereça hidratação extra e ajude na recuperação das escamas do cabelo.

TINGIDOS: O xampu deve oferecer hidratação extra, pois as tinturas tendem a deixar o cabelo muito seco porque tiram a oleosidade natural.

CACHEADOS: Esses xampus ajudam a retirar o excesso de volume, desembaraçam e deixam os cachos mais definidos.

FRACOS e QUEBRADIÇOS: Os fios ficam assim em decorrência das agressões diárias causadas por escovação, fricção da toalha, poluição e produtos químicos que abrem as cutículas do cabelo alterando sua estrutura do cabelo. Os produtos para esse tipo de cabelo recompõem essa estrutura.

Você tem medo?

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Do que você tem medo? É estranho falar sobre esse assunto “medo”, na verdade eu acho até engraçado, porque a palavra medo abrange muita coisa, temos medo de assalto, morte, velhice, escuro, almas e etc.
Eu na verdade, tenho medo acredito eu de poucas coisas, medo da morte, assalto, inveja, acho que é basicamente isso. Da morte eu tenho medo de perder as pessoas que amo, e ao mesmo tempo tenho medo de morrer, não quero apertar esse botão off, amo minha vida, meus amigos, minha família e meu curso, não quero deixar de viver!! Assalto não precisa nem comentar, porque com a violência urbana que estamos vivendo... Aff! Sobre a inveja francamente, existem pessoas tão más, mas más de verdade, eu to falando de pessoas ruins, de coração sujo, pensamentos negativos, essas eu tenho muito medo! Mas tenho Deus no meu coração e na minha vida, sei que ele me protege, e está comigo o tempo todo! Portanto, eu tenho medo, mas sei que posso derrotar essas “maldades”, mas enfim, e você? Qual é o seu medo?