Cansaço é pouco...

segunda-feira, 29 de junho de 2009


Gente, estou num corre-corre danado! Também nem posso reclamar,

tava achando ruim estar desempregada e agora que tenho meu serviço tô cansada,

mas é assim mesmo né?? Então ainda tenho no período da tarde que cuidar do meu sobrinho lindo que amoooo, o nome dele é Murilo, mas enfim o Muri é um capitulo

a parte que em uma outra postagem falo sobre ele, vou deixar uma foto só pra vcs verem o quanto ele é lindo e amável e é por isso que alegra meus dias!!

Ecologicamente correto!

domingo, 28 de junho de 2009


Como todos ouvimos falar, preservar o meio ambiente é algo mais que importante, é necessário e obrigatório!!

Pensando nisso, há algum tempo tinha ovido falar sobre fazer sabão em casa, com óleo de fritura usados, é isso ai, sabemos que óleo não deve ser jogado no ralo da pia, no vaso sanitário nem na terra, pois contamina a água.

E é claro que todo mundo já ouviu falar do custo ambiental para se produzir embalagens plásticas para, entre outras coisas, detergente – e o próprio detergente, feito com óleos minerais (petróleo e xisto) e degradados artificialmente graças à adição de polímeros e ésteres sintéticos.

Então, vá guardando seu óleo usado, juntando com os dos vizinhos e parentes e faça seu próprio sabão!!

Eu acabei testando e fiz hoje meu próprio sabão, adorei fazer, só fica pronto amanhã, numa próxima postagem eu mostro pra voces... fica pra vcs a receita....
SABÃO CASEIRO...
4 litros de óleo usado, ½ cpo de sabão em pó, 1kg de soda caustica, 2 litro de água fervendo, dissolver a soda na água fervendo (deixar um pouquinho da água pra dissolver o sabão em pó) colocar o óleo na vasilha que esta com a soda desmanchada, misturar bem, colocar o sabão em pó dissolvido mexer bem ate ir esfriando e endurecendo o ponto é quando a colher de pau ficar fincada na massa mais ou menos 30 a 40 minutos despejar em uma forma pode ser uma caixa forrada com plástico deixar secar por um dia antes de cortar em pedaços.

Dicas do coisas...

sábado, 27 de junho de 2009




Gente essas idéias são maravilhosas! Claro que eu vou fazer aqui em casa, até porque não temos muitos espaços por aqui e temos que aproveitá-los com muita criatividade! Curtam e bom fim de semana a todos!




*Jé, saudades volta logo!!

Celulite?! é o jeito...

sexta-feira, 26 de junho de 2009




Homens que reparam em celulite: NÃO MERECEM CRÉDITO! Até Ana Paula Arósio tem, e em um de seus momentos inspiradissimos falou a seguinte frase: "Homem que mede a mulher pela quantidade de celulite que ela tem não merece crédito! Não tem mal algum ter celulite, para aqueles que concordam que celulite não é problema comentem aqui...Afinal Juliana Paes também tem esses furinhos e já foi eleita com o bumbum mais sexy do mundo!!

Afinal, nem todo mundo nasce assim linda e perfeita.....

Meu manual de instruções...

quinta-feira, 25 de junho de 2009


EU, MODO DE USAR:


Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Acordo pela manhã com ótimo humor mas ... permita que eu escove os dentes primeiro. Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza. Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas e nem seja preconceituoso, não perca tempo, cultivando este tipo de herança de seus pais. Viaje antes de me conhecer, sofra antes de mim para reconhecer-me um porto, um albergue da juventude. Eu saio em conta, você não gastará muito comigo. Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meu choro, me deixe sozinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada. ( Então fique comigo quando eu chorar, combinado?). Seja mais forte que eu e menos altruísta! Não se vista tão bem... gosto de camisa para fora da calça, gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço. Reverenciarei tudo em você que estiver a meu gosto: boca, cabelos, os pelos do peito e um joelho esfolado, você tem que se esfolar as vezes, mesmo na sua idade. Leia, escolha seus próprios livros, releia-os. Odeie a vida doméstica e os agitos noturnos. Seja um pouco caseiro e um pouco da vida, não de boate que isto é coisa de gente triste. Não seja escravo da televisão, nem xiita contra. Nem escravo meu, nem filho meu, nem meu pai. Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes.Me enlouqueça uma vez por mês mas, me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca ... Goste de música e de sexo. goste de um esporte não muito banal. Não invente de querer muitos filhos, me carregar pra a missa, apresentar sua familia... isso a gente vê depois ... se calhar ... Deixa eu dirigir o seu carro, que você adora. Quero ver você nervoso, inquieto, olhe para outras mulheres, tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. Não me conte seus segredos ... me faça massagem nas costas. Não fume, beba, chore, eleja algumas contravenções. Me rapte! Se nada disso funcionar ... experimente me amar !!!

Bodas de Casamento...

quarta-feira, 24 de junho de 2009




Eu tenho tanto


Prá lhe falar


Mas com palavras


Não sei dizer...


Como é grande


O meu amor


Por você...


E não há nada


Prá comparar


Para poder


Lhe explicar


Como é grande


O meu amor


Por você...


Nem mesmo o céu


Nem as estrelas


Nem mesmo o mar


E o infinito


Não é maior


Que o meu amor


Nem mais bonito...


Me desespero


A procurar


Alguma forma


De lhe falar


Como é grande


O meu amor


Por você...


Nunca se esqueça


Nem um segundo


Que eu tenho o amor


Maior do mundo


Como é grande...


O meu amor


Por você...


Mas como é grande


O meu amor


Por você!...


Para quem não sabe, hoje estamos completando 03 anos de casados!!

Parabéns meu Amor!!!!!!!!


Versos Simples....

domingo, 21 de junho de 2009

Tudo bem eu sei que estou atrasada para falar de amor pq não comentei nada sobre o dia dos namorados, mas como nunca é tarde para amar, em homenagem aos meus amigos Ana Laura e Tito que noivaram sexta passada segue essa música que é lindaaa. E como fala a música acredito eu que sejam fatores muito importantes para um relacionamento........confiram...................

Versos Simples
Chimarruts

Composição: Cassiane Silva / Richardson Maia

Sabe, já faz tempo
Que eu queria te falar
Das coisas que trago no peito
Saudade, já não sei se é
A palavra certa para usar
Ainda lembro do seu jeito
Não te trago ouro
Porque ele não entra no céu
E nenhuma riqueza deste mundo
Não te trago flores
Porque elas secam e caem ao chão
Te trago os meus versos simples
Mas que fiz de coração

Jessé M. Campos Monteiro


Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amorNão tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos me encaminham pra você
Assim como o oceano Só é belo com luar
Assim como a canção Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem Só acontece se chover
Assim como o poeta Só é grande se sofrer
Assim como viver Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
E eu não existo sem você............


T E A M O ! ! !



Giseli Valente M.

Fiu Fiuuuuuuuuu!

segunda-feira, 15 de junho de 2009







hehehehehhhehhehehheehh....

Gente achei um site muito engraçado, dá pra fazer altas montagens, e essas ficaram muito engraçadaasss!! beijos e boa semana, aliás essa semana promete!!

Aff!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Chora, me liga, implora
Meu beijo de novo
Me pede socorro
Quem sabe eu vou te salvar
Chora, me liga, implora
Pelo meu amor
Pede por favor
Quem sabe um dia eu volto a te procurar

Voce aprende....

terça-feira, 9 de junho de 2009

Dez Coisas que Levei Anos Para Aprender!!

1.Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa.

2. As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas.

3. Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance.

4. A força mais destrutiva do universo é a fofoca.

5. Não confunda nunca sua carreira com sua vida.

6. Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite.

7. Se você tivesse que identificar, em uma palavra, a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca atingirá) todo o seu potencial, essa palavra seria "reuniões".

8. Há uma linha muito tênue entre "hobby" e "doença mental".

9. Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.

10. Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.

Luís Fernando Veríssimo

Luto!


Estou triste com relação a tragédia do Voo 447, eu peço a Deus que conforte os familiares destas vítimas! com isso segue um pequeno texto em forma de apoio...


"É preciso ser valente para entender um Deus que nos leva de repente a mesma vida que nos deu, que plantou esta semente e com a própria mão colheu. É preciso ser valente para enxergar no escuro, ver a vida como é e acreditar que há futuro. Se pra nós o fruto é verde, pra Deus deve estar maduro. Não morreu, apenas se encantou e virou ESTRELA, e em estrela se disfarçou. É preciso ser valente para enfrentar o mundo, compreender que ele nasce e morre a cada segundo. O que nos parece o fim, pra ele é começo de tudo. É preciso ser valente pra aceitar sua vontade, mesmo quando dói na gente e rouba nossa mocidade. Ontem estava aqui presente, hoje já virou saudade..."


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Raiva....

sexta-feira, 5 de junho de 2009


As escrituras do Yoga dizem que uma pessoa evoluída conserva sua raiva por um minuto; uma pessoa comum a conserva por meia hora e uma pessoa ainda não evoluída a conserva por um dia e uma noite. Mas uma pessoa cheia de mágoas lembra-se de sua raiva até morrer. É humano senti-la, mas é preciso esquecê-la rapidamente. Não devemos alimentá-la remoendo acontecimentos passados, porque este sentimento causa uma grande inquietude interior.
Somos as primeiras vítimas de nossa própria raiva, que nos queima por dentro e tira nossa paz.


Obscurece pensamentos, distorce percepções e libera toxinas nos sangue. A raiva acumulada, guardada um pouco aqui e ali, nos prejudica muito e nos afasta de Deus, de nossa verdadeira essência divina, de nossa bondade e compaixão. As pessoas pensam que alguém ou algo lhes provoca raiva, mas essa raiva já existe dentro delas, é criada e mantida por elas. Quando você a sente, não pode culpar a ninguém a não ser você mesmo.

Faz parte do nosso crescimento espiritual aprender a lidar com a raiva e ficar livre de seus efeitos negativos. Como o desejo está muito ligado à ela, é importante quando senti-la perguntar a si mesmo o que quer desta situação que não está conseguindo. Isso cria uma mudança de foco.


E em vez de ficarmos presos na raiva, a observamos. E logo depois, perguntamos a nós mesmos de que outra maneira podemos conseguir o que queremos. Perceberemos que idéias alternativas surgem na mente: isso diminui o sentimento de frustração.

Existem pessoas que gostam de ficar com raiva. Sentem satisfação, poder e liberdade quando têm explosões de ira. Acham que até aliviam as tensões, mas depois se culpam. Ajudaria muito se elas entendessem que mesmo que possam sentir alívio no momento, isso não funciona. A raiva apenas escraviza. É prejudicial para nossos corpos físico, emocional, mental e espiritual.

Mas existem momentos em que a raiva é incontrolável e nem temos tempo de nos fazer perguntas sobre o que queremos. Nesses momentos não é possível sentir desapego, ficamos presos completamente.
O que podemos fazer? A melhor saída é sair da situação, dar uma volta, se afastar do ambiente ou da pessoa, tomar um copo de água, respirar algumas vezes profundamente, lembrar-se de Deus, conectar-se com seu Eu Superior. Depois, quando nos acalmarmos, podemos voltar e lidar com o assunto de uma maneira mais equilibrada, sem ofender, ou magoar. Sem nos desequilibrar.

Quando falamos de uma maneira tranqüila, o outro pode nos entender e ouvir melhor, mas quando falamos com raiva só criamos mais conflitos e desarmonia. Recebemos mais raiva como retorno.Para se afastar no momento da discussão ou apenas ficar calado até se acalmar é necessário humildade. Quando estamos com muita raiva, queremos que a outra pessoa admita que está errada e isto é orgulho. Uma armadilha do ego. Esse orgulho impede que nos acalmemos. Mas se você admitir que dissolvê-la é mais importante do que provar que o outro está errado, você sentirá a humildade libertadora.

Todos os inimigos internos alimentam uns aos outros e se estamos presos no orgulho é mais difícil lidar com a raiva. A humildade nos ajuda a testemunhar o que está acontecendo dentro de nós.
Em vez de guardarmos raiva por horas, ou dias, podemos largá-la logo e evitar assim muitos momentos de sofrimento. Basta não alimentarmos este sentimento. Se voltarmos nossa atenção para outras coisas e para o momento presente, ficamos livres e podemos ter momentos felizes.
A raiva acumulada desde a infância é uma das causas da depressão.


Eu sei que é fácil falar.... mas vamos tentar??!

Thank´s!




Gente estou aqui hoje, para agradeçer a todos que acompanham o meu blog, tenho vários "acompanhantes", aqueles que passam de vez em quando e dão uma olhadinha, aqueles que estão sempre aqui, quase que diariamente mas não comentam, aqueles que veem sempre e comentam, aqueles que vem a primeira vez e nunca esqueçem e etc. Quero dizer a vocês que fico muitissississississimo feliz em ter voces aqui comigo cada um do seu jeito. É claro que meu coração pula de AlEgRiA quando vejo que tem comentários, fico muito grata e feliz com os elogios que recebo, portanto não se "acanhe" heheehhhe comente mesmo, fale, dê sua opnião, cobrem se eu estiver demorando a postar coisas novas, me mandem sobre asssuntos que voces querem ler, aqui no coisas da Gi tem de tudo, tem culinária, moda, humor, amor, amizade, decoração, jardinagem e o que mais sua imaginação mandar!!! Tudo que faço nesse blog é pra voces, as postagens são coisas que acho interessantes e que me fazem feliz, e é essa felicidade que quero passar pra voces, deixar o dia de vcs mais felizZzZz!!! Quero agradecer tbm a galera que acompanha o blog, logo alí abaixo da tela no lado esquerdo! Beijoss e aproveitem por que hoje é Sexta-feira quem não sorriu tá de bobeira!!! beijoss

. . .

segunda-feira, 1 de junho de 2009

"Somos donos de nossos atos mas não somos donos dos nossos sentimentos...
Somos culpados pelo que fazemos mas não somos culpados pelo que sentimos...
Podemos prometer atos
Não podemos prometer sentimentos...
Atos são pássaros engaiolados Sentimentos são pássaros em vôo..."