Sonhos de Consumo...

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Olá, hoje venho falar de quatro coisas que amo e que pretendo tê-las logo, são objetos e ambientes que me fascinam, resolvi compartilhar com voces... Sou uma pessoa caseira, como alguns de voces sabem, amo plantas, minha casa, amo cozinhar e também gosto muito de decoração, então dêm uma olhadinha e me digam se parece com alguns de vocês...

Um lugar bem gostoso e aconchegante pra receber os amigos, com jardim...


Cozinha!! Amo essa parte da casa, e olha que nunca imaginei que diria isso!! Adoro aprender um prato novo e cozinhar pros meu amigos e família!!





Cactos, Suculentas e plantas são minha paixão, são simples, fáceis de cuidar e lindos!! Amo cactos e suculentas...


Banheiro, acredito que a o valor das coisas está no significado que elas têm, esse banheiro é um mimo e um sonho, acho o máximo, super simples e pequeno, com essa banheira aconchegante... hum!! Delícia.

3 comentários:

Tânia N. disse...

Esse banheiro esta uma coisa mesmo!
Beijocas Gi!

lulubeka disse...

Seu blog é um charme.
Gostei muito!!!!
Lindinho !!!!
Sempre que puder vou dar uma espiadinha...
bjs no coração......

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh resolviiiiiiiiii deixar aqui meu comentárioooo ........Parabéns pelo seu blog amei de paixão!!!Como vc adoro tudo casa,jardim,decoração e tudo que me faz bem!!!!já adicionei aos meus favoritos lindá kkkkkkkk sabe como é né ??o que vale a pena agente guarda!!!!Gi vc faz parte da ning casa e jardim??vc conhece??se não conhece dá um pulinho lá eu adoro tem tudo que vc gosta ,eu faço parte e posso te dizer que fico encantada com tudo!!enfim deixa eu parar de falar porque já não é um comentário né ????kkkkkkkkk bjs pra vc espero que continue por muito tempo com seu blog pois estou amando!!!bjimmmmm