Delícias do Oriente!!!

sábado, 1 de novembro de 2008

Quinta feira.. saio da Facul cansada, não vejo a hora de chegar sexta... venho pensando na vida, no que tenho pra fazer no outro dia... chego em casa e olha só o que me esperava!!!




Nossa!! Tudo que amo! Sushi e vinho!! e de quebra na foto ainda sairam minhas suculentas e cactinhos!!! Gente isso é que é Marido!!!! Babem...




Hum.... tava uma delícia!! Obrigada Amor....

2 comentários:

Jesse disse...

O que é isso, meu amor...? Não foi nada! Vc merece muito mais! Essa é apenas uma forma de lhe compensar por ser uma esposa maravilhosa! Amo vc!

Yara Vital disse...

Eu querooooo também. O Sushi é claro ...