Sorriso metálico!

terça-feira, 9 de dezembro de 2008


Olá, hoje estou passando por uma nova experiência a qual estava adiando a anos!! Não tenho um sorriso bonito, na verdade, descobri que tenho uma mordida errada e vários outros problemas na boca. Esses problemas resultaram em grandes dores!! Hoje fui ao dentista e estou de aparelho; na hora não doeu muito, mas agora são 11:00h da noite o bixo tá pegando!! Tá doendo e tenho a sensação de que meus dentes da frente vão cair!!!! Heheheheh... Estou aqui escrevendo pra vocês (com uma dor nada agradável) e tomando uma vitamina! É isso aí... Nada de pão, bolachas, churrasco...................................!!! Por enquanto só líquido. Por um lado é legal, agora vou conseguir fazer a tal dieta que não conseguia! Beijos e até...

1 comentários:

Anônimo disse...

Minha nossa, esse mundo é pequeno! tava fazendo uma pesquisa no google e achei esse teu blog! Também tô pra colocar aparelho, sei que vai doer pra caramba, mas é melhor passar logo por isso!!!