Promessas para 2009

terça-feira, 30 de dezembro de 2008


TRATO E TRATO!!

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Trato é Trato
Mais de meio século de harmonia total naquele casamento. Um dia ele morre e, pouco depois, ela também vai para o céu. Lá encontra o marido e corre até ele: - Queriiiiidoooooo! Que bom te reencontrar! Estava morrendo de saudade! - Não vem não, assombração! O trato foi: "ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE. AGORA, VAZA!"
Trato é Trato

Finalmente CHEGAMOS!!!

RIO GRANDE DO SUL



Gente, chegamos!! Foi longooo o percurso..... depois eu conto direitinho.....

Sorry!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008


Olá, desculpem meu lapso!! Não avisei, mas já estou viajando!! é isso aí, hoje estamos em Ji-Paraná (RO), estamos rumo a Porto Alegre... Beijos e assim que der posto algumas fotos da viagem!! Mãeeee tô com saudades!!

Que BROCHEM!!!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008


Um brinde aos q temos, aos q tivemos, aos q teremos. Brindar sem beber 10 anos sem fuder, beber sem brindar 10 anos sem gozar. É por isso q eu bebo, trepo e gozo. Meu lema é beijar na boca e fazer amor sem limites, pq quem não dá assistência abre a concorrência e perde a preferência! Um brinde a nós mulheres, portadoras da sedução, q nenhum filho da puta sabe dar valor. Q os nossos sejam nossos, q os delas sejam nossos, q elas nunca saibam q os delas são nossos, q os nossos nunca sejam delas, e nem deles, e se forem: QUE BROCHEM!!!! Bebo pq vejo no fundo desse copo a imagem do homem amado. Morre afogado filha da puta desgraçado. Q a fonte nunca seque e q nossa sogra nunca se chame Esperança, pq a Esperança é a última q morre. Deus é 10, Romário é 11, Whiski é 12, Zagallo é 13 e acima de 14 eu to pegando. Q nossos filhos tenham mães lindas, nosso marido seja rico, nossos amantes sejam gostosos e q eles nunca se encontrem. Q sempre sobre, q nunca nos falte e q a gente dê conta de todos. Amém! uhauahuahauahhuauhahuhuauhauahuhuaauhhuahuhauhuahuhuhua!!!!

Corre-corre!!!


Imaginem como estou, tá tudo uma zona, separando tudo, o que levar e o que não levar.... Roupa prá lá, sapato pra cá... Aiaiaiai Help-me!!!!

Sorriso metálico!

terça-feira, 9 de dezembro de 2008


Olá, hoje estou passando por uma nova experiência a qual estava adiando a anos!! Não tenho um sorriso bonito, na verdade, descobri que tenho uma mordida errada e vários outros problemas na boca. Esses problemas resultaram em grandes dores!! Hoje fui ao dentista e estou de aparelho; na hora não doeu muito, mas agora são 11:00h da noite o bixo tá pegando!! Tá doendo e tenho a sensação de que meus dentes da frente vão cair!!!! Heheheheh... Estou aqui escrevendo pra vocês (com uma dor nada agradável) e tomando uma vitamina! É isso aí... Nada de pão, bolachas, churrasco...................................!!! Por enquanto só líquido. Por um lado é legal, agora vou conseguir fazer a tal dieta que não conseguia! Beijos e até...

Mulheres são MARA!!!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Nós mulheres somos demais..♥Não broxamos..♥Não ficamos carecas...♥Não sofremos de fimose..♥Temos um dia internacional...♥Sentar de pernas cruzadas não dói...♥Podemos usar tanto rosa como azul..♥Temos prioridade em boates ou em qualquer lugar, não pagamos a conta, no máximo rachamos... programação da TV é 90% voltados para nos..♥A idade não atrapalha em nosso desempenho sexual...♥Se somos traídas somos vítimas, se traímos eles são cornos...♥Mulher de embaixador é embaixatriz, homem de embaixatriz não é nada...♥Somos monogâmicas, embora precisamos testar vários homens para achar um que tenha valor..♥Se resolvemos exercer profissões predominantes masculinas, somos pioneiras....♥Mas se um homem exerce profissão tipicamente feminina é bicha....♥E por último: fazemos tudo que um homem faz só que com um detalhe: De salto alto!.... ♥NÓS SOMOS MARA!!!

I love Jamie Oliver!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008







Não sei se vocês sabem da minha paixão por culinária, admiro muitos chef´s e um dos que AMO é o Jamie! Com uma culinária fantástica, com comidas simples e deliciosas, esse cara super charmoso me encanta. Seu fascínio por temperos, aliás bom temperos, sua curiosidade e humildade para aprender novas receitas em países diferentes são MARA!! Jamie sou sua fã!! heheheeh