Circo Irmãos Power!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009



Após uma semana de apresentações na cidade de Rio Branco, o Circo Irmãos Power o maior em touradas no Brasil está movimentando a cidade, onde pessoas de todas as idades estão adorando as apresentaçoes. O Circo, que começou no ano de 57, se caracteriza por ser uma companhia familiar, fator preponderante para o sucesso e integridade durante tanto tempo de estrada. Já percorreram quase todo o território nacional e países da América Latina, como Chile, Argentina e Uruguai.




O destaque do show são as acrobacias em touros. O patriarca da família, Didi Power, passou a técnica aos filhos que hoje trazem em cada espetáculo uma novidade e um desafio. Os animais nunca são os mesmos, são emprestados por criadores da cidade onde estão. “Isto proporciona a oportunidade do inusitado em cada espetáculo, pois não conhecemos os animais. Eles são imprevisíveis e uma surpresa pode acontecer a qualquer momento”, diz Didi Power, um dos filhos que participa das acrobacias. Ele ressalta que nenhuma violência é cometida contra os animais e não são usados objetos que estimulem a ferocidade dos touros, todos tarabalham para realizar a arte mais nobre e milenar existente, a arte circense… Eu estou encantada com o circo, com a simpatia de toda a família Power, podem conferir só tenho a elogiar todos do circo...




Por isso se você ainda não conferiu, dia 14/08/09 o circo reabrirá aqui em Rio Branco/AC!!

7 comentários:

Unknown disse...

EU VOU!

Anônimo disse...

o lucas e muito gato ne3

taiely disse...

o lucas e o matheus sao lindos

Unknown disse...

amei o circo power vinheram na cidade de pontes e lacerda e o lucas e o matheus sao lindos

Anônimo disse...

amei amei amei o circo esta em minha cidade.em senador canedo e bem perto de casa.

Anônimo disse...

Eu amoo muitoo o Lucas Power..
não paro de pensar nelee..

Matheus Power disse...

Obrigado meninas ��