Assim estou...

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Ando devagar porque já tive pressa..
E levo esse sorriso, porque já chorei demais..
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe..
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei.. ou..
Nada sei, conhecer as manhas e as manhãs..
O sabor das massas e das maçãs..
É preciso amor pra puder pulsar,
é preciso paz pra poder sorrir...
é preciso a chuva para florir.
Penso que cumprir a vida,
seja simplesmente
Compreender a marcha,
ir tocando em frente...
Eu vou tocando os dias pela longa estrada..
..eu vou..
Estrada eu sou, conhecer as manhas e as manhãs..
O sabor das massas e das maças
,É preciso amor pra puder pussar,
é preciso pazPra poder sorrir,
é preciso a chuva para florir
Todo mundo ama um dia,
todo mundo chora,
Um dia a gente chega,
no outro vai embora,
Cada um de nos compõe a sua história,
cada ser em si Carrega o dom de ser capaz,
e ser feliz,
conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maças,
É preciso amor pra puder pussar,
é preciso pazPra poder sorrir,
é preciso a chuva para florir
Ando devagar porque já tive pressa,
E levo esse sorriso,
porque já chorei de mais,
Cada um de nos compõe a sua história,
cada ser em si Carrega o dom de ser capaz,
e ser feliz!!!

0 comentários: