No coments!

quinta-feira, 1 de julho de 2010


1 comentários:

Anônimo disse...

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que nos proteja e ao nosso amor, que esse amor nunca cause tristeza a ninguem, e que o caminho de alj não seja desviado por mas influencias.
Peço aos tres Arcanjos, Miguel, Gabriel e Raphael, que afastem (alj) de pessoas que possam afasta-lo de mim, principalmente as mulheres que ele procurar. Que (alj) fique protegido e não sinta atraido ou desejo, por ninguem ou nenhuma outra mulher alem de mim, e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu, que sinta muita saudades da nossa historia . Oh DEUS, eu suplico que neste momento (alj) sinta uma irresistivel vontade de ligar p/ mim e que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo. Eu sou a pura atração de (alj). Eu sou a imediata saudade de (alj). Eu sou o amor perfeito de ( alj). Eu sou a realização de (alj). Eu sou o coração de (alj)

exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO, e terei realizado meu desejo AMEM