I´m Back!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Quantas saudades!!!
Eu voltei...agora é pra ficar...
porque aqui, aqui é o meu lugar!!!
Gente tanta coisa aconteceu! estou com 7 meses e meio..
meu pequeno garoto está bem..
ainda se contorcendo muito na minha barriga..
o quartinho dele está quase pronto.. quero mostrar pra vcs...
o nome dele vai ser José Pedro.. escolha do pai dele...rsrs
Tenho visto muitas novidades, mas sempre sobre quartinho de bebê...
Ah! as lembrancinhas chegaram!! ficaram uma gracinha... vou mostrar tb!
Enfim estou bem graças a Deus, ainda trabalhando e fazendo facul...
confesso que no fim do dia estou exausta..
com dor nas costas e cansaço nas pernas...
maaas faz paRRRte!
Ah! prometo a vcs que não vou ser chata, mudando o tema deste blog...
mostrando apenas meu pequeno e as coisinhas dele...
é que no momento eu preciso compartilhar isso com vcs..
Beijos e me perdoem comentando! heheh

0 comentários: