Festa dos Namorados na Yellow House

sexta-feira, 13 de junho de 2008


Como eu corri como uma doida ontem, vou hj colocar a foto da nossa comemoração! que aliás foi um sucesso!

Comida delícia, amigos fantásticos e um bom vinho, musica ... ah não vou comentar sobre as músicas, rs. um namorido que me deu um maravilhoso presente e boas risadas!!

Sentí falta da minha amiga Many e meu afilhado...

Ah! essa postagem é pra deixar o meu casal de amigos Ana e Tito com inveja! apesar de terem nos trocado ainda amo vcs!

5 comentários:

Cau Bartholo disse...

Que lindo Gi, comemorar esse dia com os amigos enamorados...
idéia excelente...
eu comemorei sim com os amigos, com o amor, com tudo hehehe...
beijossss
:P
bom fim de semana.

Cau Bartholo disse...

Amiga seguinte, pegue imagens que vc gosta, frases, va encaixando...
as cores é vc que tem que ver...
vai colocando testando, vai vendo o que combina com o quê...
tem aquele pagina
-personalizar
-elemntos de pagina
-escolher novo modelo

ali tem outros tipos de blog ja prontos, outros formatos...
ai vc pinta e borda, muda cor, poe imagem no canto...
poe lista de coisas, escolhe videos do youtube...

o lance é fuçar mesmo...curucar até ver que deu certo.
beijosss
arrasa.

Unknown disse...

Eu amo vcs tbm! E fiquei com inveja, hehehehe!

Beijooooooooooooooooooooooo

Jesse Monteiro disse...

Show de bola nossa festa dos namorados!! Adorei o meu presente!! Hehehe... MORRA DE INVEJA quem nao veio! =)

por Yara Vital disse...

Bj pro Andreato, ele formou comigo!