Ficar de pernas pro ar!!

domingo, 15 de junho de 2008


Existe coisa melhor do que ficar de pernas pro ar? É claro que não!, passamos o tempo todo correndo, tentando achar um lugar pra estacionar, olhando pro relógio e vendo que já está atrasada há alguns minutos e estressando com o cabelo que não se encaixa naquele dia que vc tem que estar simplesmente linda! enfim aqui vai uma dica para mulheres que como eu sofrem desse mal! Quando tiver coragem e não ficar se culpando por ter ficado na cama naquela manhã chuvosa, com aquele barulhinho de água caindo e aquela cama aconchegante, pense EU mereço ficar em casa e relaxar hoje! Aqui vão algumas dicas de como fazer esse programa que é uma delícia!

Passar horas navegando nos seus sites e blogs favoritos, lendo linha por linha, anotando as dicas mais legais, vendo todas figuras no mínimos detalhes. Atualizar suas músicas no i-Pod, apagar tudo e baixar apenas novidades, de cantoras e bandas que você nunca ouviu falar. Organizar as fotos. Ver retratos antigos é uma maneira de lembrar o que os bons momentos trouxeram, de aprender com os erros do passado (como nunca tentar usar novamente um modelo dos anos 80 de cintura alta e um cabelo ridículo que te deixa péssima). Recordar é sempre viver mais um pouquinho a nossa própria história Ir para cozinha preparar algo inédito e, de preferência, muito difícil - o que torna o ócio uma espécie de desafio interior, sabe como?

1 comentários:

Cau Bartholo disse...

Gi adorei o texto, ficar de pernas pro ar é realmente bom demais... mas só me dou a esse luxo nos finais de semana hehehe, e de noite claro... pense numa mulher que morre quando chega em casa do trabalho, sou eu. CAMA, TV E COMIDA hahahah.
Amei o recado viu, também amo você, BEIJOSSSS
agora seremos unidas pelo mundo blogueiro.