Direto do Túnel do Tempo!!!

terça-feira, 1 de julho de 2008


"Que vida bôa, uououo que vida bôa..."


Nossa que foto antigaa, gente quando eu encontrei essa foto no pc da minha amiga Many eu não acreditei e nem resistí, que foto velha! mas que saudade desse tempo, eu era feliz e não sabia!! Sem stress, só na manha, estudando, comendo e durmindo! Sem conta pra pagar, sem ter que ir trabalhar!! hehehehehe Mas não tenho do que me queixar, amo minha vida e curto cada momento, esse aí foi um deles baladinha antiga com a Manyra, só não me perguntem onde pq eu não sei!! Many acho até que vc é minha irmã, olha como estamos parecidas!! Te amo amiga! irmãs de sangue não mas de coração com certeza! hehehe beijos a todos e boa semana!


"Sapo caiu na logoa..."

3 comentários:

Cau Bartholo disse...

Oi xuxuzinhoooo, amiga saudade é bom demais, esse tipo de saudade...
falando nisso sabe quem chega hoje em Rb??? KAMILLAAAAA, vamos ter que fazer um luau como anigamente...
né??? tu acredita nisso! Bom passei pra deixar um beijoooo e dizer que minha vida tá sempre mais doce com as visitas aqui e você lá!
MUÁ BEIJOS.

Unknown disse...

Mulherrr... Acredita que é a primeira vez que entro nesse teu blog?? Tive duas surpresas, primeiro: não sabia desse seu dom de escrever, digamos "quase jornalístico"!! heheh
e segundo: Adorei a surpresa... não sabia que vc tinha pego essa foto no meu pc!!
...Realmente... A gente era feliz mesmo naquele tempo... mas eu sabia disso!! A saudade é realmente imensaaaa... mas pelo menos agora a gente sabe que a amizade era verdadeira e que vai permanecer pra toda vida, pois depois do "grande reencontro" não te largo nunca mais... Agora me "guenta"...heheheh
tbm te amo muito Valentona!!
bjos milhões!!

PS.: EU AXO QUE ESSA FOTO FOI LÁ NA SUMMER!!

por Yara Vital disse...

Ela parece com a Joana ex miss Meta! Seria ela?