Tente, invente, faça alguma coisa diferente!

sexta-feira, 11 de julho de 2008


Adoro fazer coisas novas, quem me conheçe sabe que vivo inventando alguma coisa, embora que eu não conclua muitas das criações mas... tento, nos últimos tempos o que mais venho gostando de inventar é comidas!!!
Sempre nos fins de semana, invento alguma coisa, e claro o Jé é a cobaia!! Aliás já fiz muita gente de cobaia, minha mãe, pai, amigos...
A idéia desse post de hoje é pra você também criar e inventar, o que quiser!! Seja nos estudos, trabalhos voluntários, comidas, aprenda uma coisa nova, repasse para os outros! Esse é um dos ingredientes promissores para ficar feliz! É assim com pessoas, projetos, com receitas de bolo. Quem sabe abrindo espaço para o novo voce passa a entender melhor as pessoas ao seu redor?
Pense nisso! e Bom Fim de Semana!!

3 comentários:

por Yara Vital disse...

:********** Volto, viu? hahahahahha

por Yara Vital disse...

Vc tem um pote daqueles do 0,99 na tua casa que imita uma comeia de mel? Tira uma foto melada de mel, mas sem ser pornô,pelo amor de Deus ahahaahah e manda pra eu fazer um banner principal bem legal pra vc associá-lo a frase que vc usa? Topa? É sério.Vai ficar bacana ... pode ser chocolate ... ou qualquer doce que vc goste, mas uma foto bem bonitinha em close, de boa resolução pra eu trabalhar.

por Yara Vital disse...

Manda para yaravital@gmail.com ;) Tu vai a-HA-zar amiga ;)