Você tem medo?

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Do que você tem medo? É estranho falar sobre esse assunto “medo”, na verdade eu acho até engraçado, porque a palavra medo abrange muita coisa, temos medo de assalto, morte, velhice, escuro, almas e etc.
Eu na verdade, tenho medo acredito eu de poucas coisas, medo da morte, assalto, inveja, acho que é basicamente isso. Da morte eu tenho medo de perder as pessoas que amo, e ao mesmo tempo tenho medo de morrer, não quero apertar esse botão off, amo minha vida, meus amigos, minha família e meu curso, não quero deixar de viver!! Assalto não precisa nem comentar, porque com a violência urbana que estamos vivendo... Aff! Sobre a inveja francamente, existem pessoas tão más, mas más de verdade, eu to falando de pessoas ruins, de coração sujo, pensamentos negativos, essas eu tenho muito medo! Mas tenho Deus no meu coração e na minha vida, sei que ele me protege, e está comigo o tempo todo! Portanto, eu tenho medo, mas sei que posso derrotar essas “maldades”, mas enfim, e você? Qual é o seu medo?

2 comentários:

Cau Bartholo disse...

FEAR, o medo é realmente uma coisa que persegue todos nós, assim como você também tenho medo da morte, de morrer e de perder quem eu amo. Mas ainda acho que tenho mais medo de morrer... Gente invejosa é que devia sentir medo, porque essa gente não pode amendrontar pessoas de bem. Fé em Deus e pé na tábua!

BEIJOS, bom feriado, eu tô LERÊ LERÊ.

por Yara Vital disse...

Tempão que não passava aqui menina. Minha filha esteve dodói daí não dava, mas voltei pra labuta já. :*********