Valente está Brava!!

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Oi, hoje não estou muito bem.... nada de mais, é que às vezes quebramos a "cara" com quem a gente menos espera!!! a vida é assim, sou que esqueço disso de vez em quando! Portanto vou relaxar e deixar pra lá... Essa música é só pra relaxar é isso que eu estou precisando....



Tô namorando aquela mina

Mas não sei se ela me namora

Mina maneira do condomínio

Lá do bairro onde eu moro

Seu cabelo me alucina

Sua boca me devora

Sua voz me ilumina

Seu olhar me apavora

Me perdi no seu sorriso

Nem preciso me encontrar

Não me mostre o paraíso

Que se eu for, não vou voltar

Pois eu vou

Eu vou

Eu digo "oi" ela nem nada

Passa na minha calçada

Dou bom dia ela nem liga

Se ela chega eu paro tudo

Se ela passa eu fico tolo

Se vem vindo eu faço figa

Eu mando um beijo ela não pegaPisco olho ela se negaFaço pose ela não vêJogo charme ela ignoraChego junto ela sai foraEu escrevo ela não lêMinha minaMinha amigaMinha namoradaMinha gataMinha sinaDo meu condomínioMinha musaMinha vidaMinha MonalisaMinha VênusMinha deusaQuero seu fascínio (2x)

0 comentários: