Voce sabia?

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Vocês já sabem da minha paixão por culinária, sinceramente tanto gosto de fazer quanto experimentar! Tento aprender o máximo que posso em relação a cozinha, e às vezes até inventar combinações de temperos e molhos, também gosto muito de massa, ainda mais se for caseira, molho caseiro e massa caseira é combinação perfeita!!

Você sabia que para se fazer uma massa caseira só é necessário ovo e farinha de trigo? É isso mesmo, apenas coloque um ovo por pessoa e vá acrescentando o trigo até formar uma massa, vá acrescentando mais trigo para que a massa "desgrude" das mãos, e é só. Passe na maquina de macarrão para afiná-la, corte-a, ferva por uns 5 minutos e está pronta!!!







A receita do molho eu mostro numa próxima postagem!




3 comentários:

Unknown disse...

Oi Gisele, como vai?
nao consegui responder suas duvidas no seu e-mail, pois nao o encontrei. ë possivel comprar qquer produto da loja, no site há uma explicacao de como proceder. se tiver alguma duvida, por favor me diga.
bjs e obrigada pelo carinho
Doris

Doris Sochaczewski disse...

desculpe, respondi pelo link da minha filha, quem le fala é a Doris da coisas da Doris email: doris@coisasdadoris.com.br
bjs

Gabriela Coutinho disse...

Nossa!
Valeu pela dica, acho que vou fazer, ainda mais se ficar como estou imaginando, melhor do que aquelas massas duras e horríveis de pacote.
Valeu beijos, passa no meu blog depois.

=D