Bodas de Casamento...

quarta-feira, 24 de junho de 2009




Eu tenho tanto


Prá lhe falar


Mas com palavras


Não sei dizer...


Como é grande


O meu amor


Por você...


E não há nada


Prá comparar


Para poder


Lhe explicar


Como é grande


O meu amor


Por você...


Nem mesmo o céu


Nem as estrelas


Nem mesmo o mar


E o infinito


Não é maior


Que o meu amor


Nem mais bonito...


Me desespero


A procurar


Alguma forma


De lhe falar


Como é grande


O meu amor


Por você...


Nunca se esqueça


Nem um segundo


Que eu tenho o amor


Maior do mundo


Como é grande...


O meu amor


Por você...


Mas como é grande


O meu amor


Por você!...


Para quem não sabe, hoje estamos completando 03 anos de casados!!

Parabéns meu Amor!!!!!!!!


2 comentários:

Jesse Monteiro disse...

Amor... Adorei esse post tb... Nossa, vc tá ficando cada vez melhor nessas coisas! Bem, já te dei parabéns umas 03 vezes, mas não é o suficiente... PARABÉNS! Parabéns pelo nosso 3° aniversário... Adoro cada momento do nosso casamento, adoro ser casado com essa pessoa maravilhosa a quem não canso de elogiar! Acho vc uma esposa maravilhosa, atenciosa, carinhosa, etc, etc, etc...!!! Foi realmente uma maravilha estar casado com vc durante estes anos... Tanto que eu quero passar mais muitos e muitos anos! Obrigado por me fazer feliz! TE AMO!

Cau Bartholo disse...

Olha que maravilha em GI!!!
Parabéns aos dois!!!
Eu tava nessa união heim, comandando o som!
E até peguei o buquê, mas interferiram na decisão hahahaha e dei a chance de jogar de novo, lembra disso?
hahahah
afinal eu não quero casar!
:) beijosssssssssss
tudo de bom pra vocÊs.