Versos Simples....

domingo, 21 de junho de 2009

Tudo bem eu sei que estou atrasada para falar de amor pq não comentei nada sobre o dia dos namorados, mas como nunca é tarde para amar, em homenagem aos meus amigos Ana Laura e Tito que noivaram sexta passada segue essa música que é lindaaa. E como fala a música acredito eu que sejam fatores muito importantes para um relacionamento........confiram...................

Versos Simples
Chimarruts

Composição: Cassiane Silva / Richardson Maia

Sabe, já faz tempo
Que eu queria te falar
Das coisas que trago no peito
Saudade, já não sei se é
A palavra certa para usar
Ainda lembro do seu jeito
Não te trago ouro
Porque ele não entra no céu
E nenhuma riqueza deste mundo
Não te trago flores
Porque elas secam e caem ao chão
Te trago os meus versos simples
Mas que fiz de coração

2 comentários:

Lilian Leite disse...

que cachorrinho lindo é seu/ como se chama? e aquela mulher debaixo da terra que legal!seu blog tem um design lindo!

Giseli Valente disse...

Lili*, obrigada pelo elogio viu?! fico muito felizzz, entre e fique a vontade!! beijoss