Thank´s!

sexta-feira, 5 de junho de 2009




Gente estou aqui hoje, para agradeçer a todos que acompanham o meu blog, tenho vários "acompanhantes", aqueles que passam de vez em quando e dão uma olhadinha, aqueles que estão sempre aqui, quase que diariamente mas não comentam, aqueles que veem sempre e comentam, aqueles que vem a primeira vez e nunca esqueçem e etc. Quero dizer a vocês que fico muitissississississimo feliz em ter voces aqui comigo cada um do seu jeito. É claro que meu coração pula de AlEgRiA quando vejo que tem comentários, fico muito grata e feliz com os elogios que recebo, portanto não se "acanhe" heheehhhe comente mesmo, fale, dê sua opnião, cobrem se eu estiver demorando a postar coisas novas, me mandem sobre asssuntos que voces querem ler, aqui no coisas da Gi tem de tudo, tem culinária, moda, humor, amor, amizade, decoração, jardinagem e o que mais sua imaginação mandar!!! Tudo que faço nesse blog é pra voces, as postagens são coisas que acho interessantes e que me fazem feliz, e é essa felicidade que quero passar pra voces, deixar o dia de vcs mais felizZzZz!!! Quero agradecer tbm a galera que acompanha o blog, logo alí abaixo da tela no lado esquerdo! Beijoss e aproveitem por que hoje é Sexta-feira quem não sorriu tá de bobeira!!! beijoss

0 comentários: